Polícia

Cachorro com colar de prata com iniciais do Morro do Macaco surpreende a polícia em Vitória

O colar de prata tinha um pingente com as iniciais do Morro do Macaco. O dono do animal, um adolescente de 16 anos, que foi apreendido, também usava o acessório

Iniciais do Morro do Macaco estão no colar Foto: TV Vitória

Enquanto realizavam uma operação na comunidade do Morro do Macaco, em Vitória, policiais militares foram surpreendidos ao flagrarem um cão com um colar de prata com as iniciais "MDM". O acessório tem um pingente que faz referência ao nome do bairro.

O dono do animal, um adolescente de 16 anos, que foi apreendido, também usava o colar, só que as letras fazem referência às iniciais do nome do jovem.

Durante a operação da polícia que aconteceu no Morro do Macaco, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (29), uma casa tomada pelo tráfico de drogas foi encontrada. A polícia encontrou arma, drogas e apreendeu o adolescente. 

Todo o material estava dentro da casa Foto: TV Vitória

De acordo com os policiais, dentro da casa foram encontradas buchas de maconha, papelotes e pinos de cocaína, munição de calibre 38, 12 e nove milímetros, e um revólver calibre 38.

O patrulhamento começou às 6 horas da manhã. Em uma escadaria os policiais encontraram quatro jovens que correram para a casa, mas apenas o adolescente de 16 anos foi apreendido. Ele já tem passagens pela polícia por trafico de drogas e pela 5ª vez foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle). 

Na casa os policiais também encontraram algumas ferramentas. Entre elas uma escavadeira e um cano que traficantes costumam usar para enterrar droga. 

Pontos moeda