Polícia

Carro furtado no Bairro República é encontrado incendiado em Vila Velha

O veículo foi localizado por policiais militares, que o identificaram após confirmar o chassi. Ele estava abandonado em um areal entre Vale Encantado e Jardim Marilândia

Carro foi encontrado carbonizado e abandonado em um areal em Vila Velha Foto: Reprodução Facebook

Um carro modelo Parati, do ano de 1992, furtado na noite da última segunda-feira (20), no Bairro República, em Vitória, foi encontrado nesta sexta-feira (24). Ele havia sido queimado e estava abandonado em um areal que fica entre os bairros Vale Encantado e Jardim Marilândia, em Vila Velha.

O veículo foi localizado por homens do 4º Batalhão da Polícia Militar, que identificaram o veículo após confirmar a numeração do chassi. O carro foi levado para o pátio da Polícia Civil, no bairro Alterosa, na Serra.

Uma foto do automóvel incendiado foi postada em um grupo fechado de uma rede social, do qual vários policiais e moradores participam. O grupo tem quase 7 mil membros e é usado apenas para postar veículos e carros roubados, para ajudar na localização do veículo.

O furto aconteceu na Rua Amarílio Lunz, na noite da última segunda-feira, mas o dono só deu falta do veículo quase 24 horas depois. Ele suspeita que uma quadrilha especializada neste tipo de crime esteja agindo no Bairro República.

O dono do veículo, o microempresário Mauro Roque Martins, também ficou impressionado com a rapidez que o bandido teve para levar o carro. Segundo ele, foram menos de dez segundos. O crime foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento.

Pontos moeda