Polícia

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso na Serra

Com os suspeitos foram apreendidos 42 buchas de maconha, quatro sacolés de maconha, um tablete da mesma droga, dois vasos com a planta, dois aparelhos celulares e uma pistola

A apreensão aconteceu no bairro Feu Rosa, na Serra Foto: ​Assessoria/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam, nesta terça-feira (14), um casal suspeito de tráfico de drogas na Serra. P.F.A.Q., 22 anos, e a namorada dele S.T.S., de 24 anos, foram detidos no bairro Feu Rosa, no município. 

Com os suspeitos foram apreendidos 42 buchas de maconha, quatro sacolés de maconha, um tablete da mesma droga, dois vasos com a planta de maconha, dois aparelhos celulares e uma pistola.40 dentro da residência onde o casal vivia. De acordo com o adjunto da Deten, delegado Fabiano Rosa, a prisão ocorreu após o recebimento de denúncias. 

“Recebemos denúncias de que o casal utilizava a residência deles, em Feu Rosa, como ponto de tráfico de drogas”, informou o delegado. 

Fabiano Rosa ainda disse que P.F.A.Q. já tem passagens pela polícia por homicídio e receptação. Já a namorada dele, S.T.S., já tem passagem por tráfico de entorpecentes. Eles foram conduzidos para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Pontos moeda