Polícia

Chacina: quatro homens são assassinados dentro de casa em Cariacica

Os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local do crime. O nome das vítimas e o motivo do crime ainda não foram informados

O crime aconteceu em uma casa do bairro Foto: TV Vitória

Quatro homens foram assassinados dentro de uma casa no bairro Nova Esperança, em Cariacica. O crime foi confirmado na manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Civil. Além dos homens que foram mortos, uma mulher foi baleada. Ela foi socorrida e levada para um hospital.

Os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram até o local. O nome das vítimas e o motivo do crime ainda não foram informados.

De acordo com testemunhas, a casa é usada para o tráfico de drogas. Durante a madrugada sete pessoas estavam na residência para usarem drogas. Os moradores disseram ainda que o consumo de entorpecentes é frequente dentro da casa.

Por volta das 8 horas desta quinta-feira um grupo de homens encapuzados chegou de carro no local. Eles bateram na porta e quando ela foi aberta eles começaram a disparar. Uma das vítimas tentou correr, mas morreu no quintal. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir.

Uma mãe foi até o local e queria ver o filho, mas os policiais conversaram com ela e a mulher foi embora muito abalada.

Foto: Patrícia Battestin
Pontos moeda