Polícia

Cinco suspeitos são presos com drogas durante operação em Vitória

As apreensões aconteceram nos bairros Santos Dumont e Jesus de Nazareth. Em uma delas, os cães do BME ajudaram nas buscas para encontrar a droga

Os cães do BME ajudaram na apreensão Foto: Divulgação/PM

Quatro pessoas foram detidas durante operações da Polícia Militar em Vitória. No bairro Santos Dumont, os policiais da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Missões Especiais (BME) apreenderam entorpecentes e detiveram três criminosos.

As equipes de Faro de Armas e Drogas realizavam um treinamento no bairro quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um pino de cocaína com um dos abordados. 

Como o local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas, as equipes decidiram realizar um vasculhamento com o cão Jhingle que localizou 1.263 buchas de maconhas e cinco quilos de maconha prensada.

Todo o material foi levado para a delegacia Foto: Divulgação/PM

Já no bairro Jesus de Nazareth, os policiais militares do 1º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e drogas com um casal. Quando a viatura chegou ao local, o homem de 29 anos tentou fugir, porém foi alcançado e detido. 

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma sacola contendo 21 pinos de cocaína, seis buchas de maconha e 36 pedras de crack.

Os detidos e todo o material foram entregues no plantão da Delegacia Regional de Vitória.

Pontos moeda