Polícia

Com ajuda de cães farejadores, polícia apreende drogas, arma e munição em Vila Velha

Próximo aos suspeitos, a polícia avistou uma mata. Com a ajuda dos cães, os militares encontraram 200 pedras de crack, 82 buchas de maconha e 94 pinos de cocaína

Suspeitos foram detidos Foto: Divulgação

Policiais militares da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Missões Especiais apreenderam grande quantidade de drogas no início da noite da última sexta-feira (3), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Os militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha e desconfiaram que no local funcionava um ponto de tráfico de entorpecente. Próximo aos suspeitos, a polícia avistou uma mata. Com a ajuda dos cães, os militares encontraram 200 pedras de crack, 82 buchas de maconha e 94 pinos de cocaína. Segundo a polícia, o material seria comercializado na região. 

Após a descoberta, Roberto Nunes Guerreiro, de 24 anos, e um menor de 13, foram detidos. Com eles, a polícia também encontrou uma espingarda calibre 12 e munição. Os suspeitos foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda