Polícia

Comerciante reage a assalto e é assassinado ao fechar loja de eletrodomésticos em Cachoeiro

Segundo a polícia, Roberto Misse Júnior foi abordado por dois bandidos, que o obrigaram a entregar um malote com o dinheiro do pagamento dos funcionários

Foto: Jornal Aqui Notícias / Reprodução  

Um comerciante foi assassinado no início da noite desta terça-feira (07), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. Segundo a polícia, Roberto Misse Júnior, de 55 anos, conhecido como Bebeto, foi abordado por dois bandidos armados no momento em que fechava uma tradicional loja de eletrodomésticos no centro da cidade, da qual era o dono.

De acordo com informações do jornal Aqui Notícias, a Polícia Militar informou que Bebeto foi vítima de latrocínio - roubo com morte. Ele teria reagido ao assalto e foi atingido com dois tiros no peito, por volta das 18h30.

Ainda segundo o jornal, o comerciante faria o pagamento dos funcionários nesta terça-feira, logo após fechar o comércio. No entanto, os criminosos chegaram em uma moto, levaram a vítima para dentro do escritório e ordenaram que entregasse o malote com o dinheiro. Como o comerciante teria negado o dinheiro e reagido, acabou baleado.

Bebeto ainda foi levado para um hospital particular de Cachoeiro, mas morreu na unidade. Os bandidos fugiram na moto com o dinheiro. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu prender os criminosos.

Os policiais encontraram, no interior do estabelecimento, um revólver. Ainda não se sabe se a arma pertence aos bandidos e foi usada no crime, ou se era do comerciante. O crime será investigado pela Delegacia Patrimonial de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Pontos moeda