Polícia

Corpo de adolescente é encontrado com mais de 50 perfurações de arma de fogo em Vila Velha

No chão, era possível ver pelo menos 30 cápsulas de pistola nove milímetros. Segundo os próprios policiais, a região em que ocorreu o crime é pouco movimentada durante a noite

O corpo do adolescente foi encontrado em uma região de pouco movimento, em VV Foto: Vanessa Calmon/TV Vitória

O corpo de um rapaz com mais de 50 perfurações de arma de fogo foi encontrado na manhã deste sábado (25) na Avenida União, no bairro Darly Santos, em Vila Velha. A polícia investiga o crime e acredita em execução.

No chão, era possível ver pelo menos 30 cápsulas de pistola nove milímetros. Segundo os próprios policiais, a região em que ocorreu o crime é pouco movimentada durante a noite, sem comércios e residências próximas.

Moradores da região não quiseram gravar entrevistas com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas contaram que, por volta de 4 horas, escutaram vários disparos de arma de fogo.

A polícia foi acionada durante a madrugada, porém, por conta da difícil visibilidade da via, não encontraram nenhum vestígio de crime. Foi só por volta das 7h30 deste sábado (25), que uma viatura, ao passar pela avenida, viu o corpo e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a perícia, o corpo é de um adolescente que aparenta ter entre 16 e 18 anos, mas, como a vítima estava sem documentos, não foi possível identificá-la. Moradores afirmam que o rapaz não é conhecido da região e o autor e a motivação do crime são desconhecidos.

Pontos moeda