Polícia

Criminosos fazem arrastão em restaurante de Vitória e câmeras filmam ação

Os suspeitos conseguiram fugir, mas acabaram deixando para trás uma das sacolas onde guardaram os produtos furtados. Um dos suspeitos foi identificado pela PM

Homem rastejou pelo estabelecimento Foto: TV Vitória

Criminosos fizeram um arrastão em um restaurante localizado em Bento Ferreira, Vitória, na madrugada deste sábado (4). Segundo a polícia eles escalaram uma árvore para conseguirem alcançar o teto. Em seguida, quebraram a telha e entraram no estabelecimento

A ação dos suspeitos durou cerca de seis minutos. Nas imagens, o primeiro suspeito aparece se rastejando pelo chão. Logo em seguida, ele pega objetos que estavam no balcão. O segundo suspeito chega logo depois e também se rasteja. Em seguida, vão em direção a outro ponto da loja. De acordo com a polícia, a dupla agiu sem se levantar para não acionar o alarme.

Ainda segundo as imagens, os dois ainda se rastejam até o caixa do restaurante. Mas para a surpresa deles não havia dinheiro. Eles reviram todo o ambiente e recolhem alguns objetos.Praticamente todas as gavetas são vasculhadas. Depois colocam dentro de uma sacola preta os produtos, como caixas de chiclete e barras de chocolate. Na fuga, os criminosos ainda pegam picolés de um freezer.

A dupla saiu do restaurante pelo telhado. Um vigia da região viu os dois e acionou a polícia. Os suspeitos conseguiram fugir, mas acabaram deixando para trás uma das sacolas onde guardaram os produtos furtados. Um dos suspeitos foi identificado pela PM. O homem foi reconhecido por comerciantes da região.

Pontos moeda