Polícia

Empresário dá calote em garotas de programa e caseiro apanha em Vitória

No motel eles teriam entrado em acordo para os dois saírem sem pagar a conta. As mulheres não ficaram satisfeitas e resolveram bater no homem

O caseiro teve a roupa toda rasgada pelas mulheres Foto: TV Vitória

Um caseiro apanhou de duas garotas de programa após o patrão não pagar o programa contratado. A confusão aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (23) quando o empresário contratou as mulheres e depois disse que não tinha dinheiro para pagar. Tudo começou em um motel na Serra e terminou em Vitória.

A madrugada de diversão do quarteto ocorreu em um motel, em Jardim Limoeiro, na Serra. Lá eles teriam entrado em um acordo para sair sem pagar a conta. Antes de ir para casa, na Mata da Praia, em Vitória, o patrão teria deixado o empregado e as garotas de programa perto de um hotel, na orla da Praia de Camburi. Foi lá que elas teriam vingado o calote.

“Elas rasgaram minha camisa dizendo que eu que deveria pagar, mas não fui eu que ajeitei, ele [o patrão] que me chamou. O pior sobrou para mim”, disse o caseiro. 

O trio foi contido por populares, acabou detido por agentes da guarda municipal e levado para a primeira Delegacia Regional de Vitória. “Na hora do pagamento do motel e das meninas ele [o patrão] não pagou e foi até a casa para buscar o dinheiro e deixou o funcionário com elas. Como ele não voltou e o funcionário estava tentando fugir, as meninas o seguraram e falaram que ele tentou agredi-las e elas o agrediram. Eles saíram do motel sem pagar a conta, mas o funcionário não foi bem claro”, contou o Guarda Municipal Mansur.

As garotas acabaram liberadas depois de decidir não representar contra o caseiro, que também seria liberado da delegacia. “O patrão me chamou para sair com duas mulheres e eu fui. Não sabia que elas iam cobrar. Ele me chamou para o rock e eu fui. Não tem bandido nem criminoso”, explicou o funcionário. 

Pontos moeda