Polícia

Empresário é assaltado ao sair do banco em Vila Velha e bandidos roubam R$ 65 mil

De acordo com a vítima, o dinheiro seria usado para pagar os salários de seus funcionários. O empresário estava no estacionamento da agência, quando foi rendido por dois assaltantes

Vítima foi rendida no momento em que entrava no estacionamento da agência bancária Foto: TV Vitória

Um empresário foi assaltado no estacionamento de um banco no centro de Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (20), e teve cerca de R$ 65 mil roubado pelos bandidos. O estacionamento da agência bancária fica na Avenida Henrique Moscoso, uma das mais movimentadas do município.

De acordo com a vítima, o dinheiro seria utilizado no pagamento dos salários de seus funcionários. Ao chegar ao estacionamento e tentar entrar no carro, o empresário foi rendido por dois homens armados, que estavam cada um em uma moto.

O criminosos obrigaram a vítima a entregar a chave do carro, o celular e o dinheiro, que estava dentro de uma bolsa. Em seguida, fugiram em direção ao centro do município.

O empresário foi à Delegacia Regional de Vila Velha, onde registrou um boletim de ocorrência. No entanto, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a chegar até os assaltantes, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda