Polícia

Homem corta cabelo e orelhas da mulher após desconfiar de traição

O suspeito alegou que, depois de ler as mensagens no celular, a mulher pegou uma tesoura e o atacou. A vitima negou a versão do ex e disse que estava dormindo

O suspeito disse que foi atacado Foto: R7

Depois de uma suposta traição, um homem cortou o cabelo e as orelhas da mulher na cidade de Ribeirão, no interior de Pernambuco. A vítima contou que tentava se separar do suspeito, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

O sapateiro Wellington Machado, de 41 anos, contou que convidou a vítima para tomar whiskie, mas a cabeleireira Uiliane Camila, de 26 anos, não quis e foi dormir. Em seguida, ele começou a mexer no celular da ex-mulher onde teria visto indícios de uma suposta traição. Os dois eram casados há dez anos.

O homem alegou que, depois de ler as mensagens no celular, a mulher pegou uma tesoura e o atacou. Ele conseguiu tirar a tesoura das mãos dela e cortou seus cabelos e orelhas.

A versão da vítima foi diferente. Segundo Uiliane, ela estava dormindo em outro quarto, como fazia há cinco anos, quando o então marido a acordou. Ele se sentou no sofá e disse que tinha sonhado com uma suposta traição da cabeleireira e mostrou uma conversa no celular dela. Ela negou a traição, mas mesmo assim teve as orelhas e o cabelo cortados. Os filhos da vítima viram a mãe mutilada.

Com informações do R7

Pontos moeda