Polícia

Homem não identificado é assassinado a pedradas em Vila Velha

Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem, não identificado, foi golpeado por uma pedra. Testemunhas viram o rapaz correndo pela rua e se escondendo em uma garagem

O crime aconteceu na entrada do bairro 23 de Maio Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado com golpes de pedra na última quarta-feira (1), no bairro 23 de Maio, na região de Terra Vermelha, em Vila Velha. A polícia acredita que a morte pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem não identificado foi golpeado com uma pedra. Testemunhas viram o rapaz correndo pela rua e se escondendo em uma garagem. A pedra utilizada no assassinato foi encontrada próxima ao corpo. De acordo com a Polícia Militar, minutos antes houve troca tiros numa rua próximo de onde a vítima foi encontrada.

Segundo policiais, um homem que estava numa bicicleta teria atirado contra duas pessoas que estavam dentro de um carro vermelho. Um dos ocupantes do veículo foi baleado e levado para um hospital estadual, em Vila Velha.

Ainda não se sabe se os dois crimes possuem ligação. Policiais da Divisão de Homicídios foram até o hospital para ouvir a vítima.

Pontos moeda