Polícia

Homem é morto durante jogo de sinuca em bar de Cariacica

Há uma semana a mãe da vítima foi procurada por pessoas que a disseram que muito em breve o filho dela seria assassinado. Até o momento, ninguém foi preso

A vítima foi morta no estabelecimento Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado com dez tiros dentro de um bar, no bairro Bandeirantes, em Cariacica, durante um jogo de sinuca. De acordo com a família de Marcone Pio de Araújo, de 31 anos, há uma semana bandidos avisaram para a mãe da vítima que ele seria morto.

O bar funciona há aproximadamente dois meses. Desde então Marcone frequentava o local para jogar sinuca. Poucas pessoas estavam no estabelecimento no momento do crime. Um homem chegou, entrou no bar e pediu um cigarro. Assim que o proprietário entrou no estabelecimento para pegar o troco, o homem foi surpreendido. O proprietário saiu, encontrou Marcone caído e o assassino havia fugido.

Segundo vizinhos, a vítima era moradora antiga do bairro. Tinha esposa e dois filhos, mas há pouco tempo deixou sua família se desfazer. O motivo seria o vício em drogas. A mãe de Marcone relatou para a polícia que ele se envolveu com drogas depois de adulto. A partir daí se entregou ao vício. Segundo ela, o filho estava sempre devendo nas bocas de fumo e constantemente era cobrado por traficantes. 

Moradores contaram que há uma semana a mãe de Marcone foi procurada por pessoas que a disseram que muito em breve o filho dela seria assassinado. Até o momento, ninguém foi preso. A autoria do crime será investigada pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica.

Pontos moeda