Polícia

Idosa sai para entregar salgado e acaba baleada durante tiroteio em Vitória

O tiroteio aconteceu por volta das 20 horas. Segundo testemunhas, um carro estava parado em frente a uma garagem e um dos homens saiu atirando

A mulher foi ferida na perna Foto: TV Vitória

Uma mulher de 67 anos foi vítima de bala perdida na noite da última quinta-feira (9), no bairro Itararé, em Vitória. Ela saiu para fazer uma entrega de salgados, mas quando estava voltando para casa foi surpreendida com uma troca de tiros.

“O tiro começou na rua e algumas pessoas falaram que era um tiroteio. Você vai correr, mas não sabe de onde que os tiros estão vindo ou quem que vai pegar”, contou a vítima.

O tiroteio aconteceu por volta das 20 horas. Segundo testemunhas, um carro estava parado em frente a uma garagem. Ninguém soube dizer quantas pessoas estavam dentro dele. Um dos homens saiu do carro e começou a atirar. Um motociclista deixou a moto na rua e correu. Ele atravessou a rua e foi para um beco. 

A idosa, que mora no local, estava na rua quando foi atingida. Quando ouviu os tiros, a salgadeira tentou se proteger. Ela entrou no bar de uma amiga, mas foi ferida. “Eu vi o sangue e percebi que haviam me acertado. As amigas que estavam lá entraram em desespero e começaram a gritar. Eu pensei que ia morrer ali”, afirmou.

A salgadeira foi socorrida por um amigo e levada para o Hospital São Lucas. A bala atravessou a coxa esquerda dela. Ela foi medicada e já descansa na casa onde vive há 50 anos. A mulher contou que sempre gostou de viver em Itararé, mas o bairro não é mais o mesmo.

Pontos moeda