Polícia

Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico em Vila Velha

Além do jovem, uma mulher de 36 anos também foi detida. Uma parente dela disse que o suspeito já foi preso quatro vezes neste mês e já tentou quebrar a tornozeleira

O equipamento estava na perna direita do jovem Foto: TV Vitória

Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Vila Velha. Para a surpresa de todos, na perna direita de Bruno Silva de Almeida havia uma tornozeleira eletrônica. Além dele, J.U.D., de 36 anos, também foi detida.  

Os policiais militares estavam passando pelo bairro Guaranhuns quando Bruno estava saindo de uma residência. Ele teria ficado nervoso ao ver a viatura. Durante a abordagem acabou confessando que havia deixado droga na casa de Juliana. Ela foi atuada por associação ao tráfico. 

Bruno contou aos policiais que havia deixado 65 pedras de crack já embaladas para J. guardar. Segundo a polícia militar, bruno foi preso por tráfico de drogas e estava com alvará. 

Ele é monitorado pela Secretaria de Justiça. Das 19 horas até as 6 horas deve permanecer em casa e só pode sair durante o dia para trabalhar. Ainda de acordo com a PM, Bruno foi detido há 10 dias porque estava com uma moto roubada.

Uma parente de J., que estava na delegacia, disse que Bruno foi detido quatro vezes neste mês. Ela disse também que ele já tentou quebrar a tornozeleira para ir a um baile funk, e afirmou ainda que ele é traficante conhecido na região, mas que J. é inocente.

Pontos moeda