Polícia

Jovem é assassinado com 10 tiros na calçada de bar na Serra

Um dos disparos atingiu o piso da calçada que chegou a quebrar. O curioso é que o dono do bar disse aos policiais que não viu nada do que aconteceu

Os tiros quebraram até o piso do estabelecimento Foto: TV Vitória

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na calçada de um bar, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. No corpo de Antônio Carlos Nascimento a perícia da Polícia Civil contou 10 perfurações, a maioria provocada por tiros de escopeta. Uma das balas chegou a quebrar um dos pisos da calçada.

“Eu estava dormindo. Quando eu levantei para ver só vi o pessoal correndo. O homem já estava esticado no local e nem dava para reconhecer o corpo”, contou um dos moradores do bairro que preferiu não ser identificado.

De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os tiros teriam partido de ocupantes de um carro branco, ou prata, que passou pelo local. O alvo dos criminosos ainda tentou fugir. O curioso é que o dono do bar disse aos policiais que não viu nada do que aconteceu.

As câmeras de videomonitoramento do bar também não teriam gravado o crime. Isso porque os equipamentos estariam desligados para economia de energia elétrica.

Pontos moeda