Polícia

Guerra do tráfico: jovem é assassinado na porta de casa em Cariacica

Peritos criminais encontraram 18 cápsulas de calibres diferentes. Algumas de pistola e outras de revólver. A vítima foi assassinada a poucos metros da casa onde morava a cerca de um ano

Hevestis Silva dos Santos tinha 22 anos Foto: TV Vitória

Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na porta de casa na última terça-feira (21),no bairro Santa Paula, no município de Cariacica. Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com a guerra do tráfico.

No chão, peritos criminais encontraram 18 cápsulas de calibres diferentes. Algumas de pistola e outras de revólver. A vítima foi assassinada a poucos metros da casa onde morava há um ano. Hevestis Silva dos Santos tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois atiradores estavam escondidos atrás de um ônibus esperando pela vítima. O jovem tentou correr, mas foi atingido por seis disparos e morreu na hora.

Segundo a polícia, o assassinato pode ter ligação com a guerra do tráfico entre os bairros Santa Paula e Castelo Branco. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica. Ninguém foi detido.

Pontos moeda