Polícia

Jovem é esfaqueada pelo padrasto e se finge de morta para sobreviver

O homem estava inconformado com a separação dele e da mãe da vítima. Após o crime, ele fugiu levando as duas filhas, de uma de seis e outra de quatro anos

Beatriz conseguiu sobreviver, mas está internada na UTI Foto: R7

Uma jovem de 19 anos se fingiu de morta após ser atacada com uma faca pelo padrasto. O crime ocorreu dentro da casa em que ela mora, em São Bernardo do Campo, no último domingo (28). Beatriz do Nascimento Costa conseguiu sobreviver à agressão, mas está internada na UTI do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, no ABC Paulista. Seu estado de saúde é grave, mas estável.

O suspeito de cometer o crime é Antonio Feliciano de Abreu, de 66 anos. Inconformado com o pedido de separação de Antônia Nascimento Costa, mãe da jovem, ele tentou matar a enteada e ainda fugiu com duas filhas, uma de seis e outra de quatro anos.

No dia do crime o suspeito falava ao telefone no portão da casa e estava na companhia das duas filhas pequenas. Antônia tinha saído de casa com outros filhos e voltaria para trocar as meninas e levá-las a uma festa na vizinhança.

Nesse período, Abreu descobriu que a Beatriz estava sozinha em seu quarto. Foi quando ele invadiu o local e atacou a enteada com uma faca. Para que as agressões parassem, a garota se fingiu de morta.

Na sequência, Abreu fugiu levando as outras duas filhas. Beatriz foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. A mãe da menina acredita que o marido tentou matar a filha para atingi-la. “Como ele não me pegou, ele agrediu ela”.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, mas foi encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo, onde segue sendo investigado.

Com informações do R7

Pontos moeda