Polícia

Jovem é morto a tiros dentro de oficina enquanto consertava pneu em Cariacica

Os disparos atingiram a cabeça, a costela, e o ombro do rapaz. Na semana passada a vítima foi flagrada correndo da polícia em meio a jacarés

O crime aconteceu dentro do estabelecimento Foto: TV Vitória

Um jovem foi assassinado a tiros dentro de uma oficina de balanceamento no bairro Sotelândia, em Cariacica, na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a polícia, Marcelo Ferreira Berger, de 19 anos, tinha envolvimento com o tráfico da região.

Marcelo aguardava o conserto de um pneu de uma moto quando foi morto com seis tiros. Os disparos atingiram a cabeça, a costela, e o ombro do rapaz. De acordo com a polícia, dois homens se aproximaram da oficina em um carro branco. Um deles entrou, se identificou como policial, ordenou que todos ficassem quietos e atirou contra a vítima.

O tio de Marcelo, o vigilante Claudenir Quintiliano, esteve no local após receber a notícia e contou que a morte do sobrinho não foi uma surpresa para a família. “Ele já estava envolvido com certas coisas”, afirmou. 

Cinco funcionários trabalhavam na oficina no momento do crime, que aconteceu por volta das 9 horas. Amigos e moradores do bairro movimentaram a rua para ver o corpo do jovem. Segundo eles, Marcelo tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região e saiu da cadeia há cerca de seis meses. 

Na semana passada o Balanço Geral mostrou o flagrante de um jovem correndo da polícia em meio a jacarés, no mesmo bairro. Este jovem era o Marcelo. De acordo com a polícia, uma viatura fazia ronda no local. O rapaz, quando viu os policiais, correu e começou a perseguição. Ele estava em uma área de tráfico, vendendo drogas e conseguiu fugir. O tio confirma as informações da polícia.

Pontos moeda