Polícia

Comerciantes fecham portas e fazem carreata após morte de empresário em Cachoeiro

O comerciante fazia o pagamento dos funcionários quando duas pessoas entraram no local e anunciaram o assalto. Imagens mostram luta corporal do empresário com os criminosos

O empresário era proprietário de uma loja em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma carreata marcou o dia de protestos pela morte do empresário Roberto Misse Júnior, de 55 anos, na tarde desta quinta-feira (9), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Durante a carreata, vários comerciantes fecharam as portas dos estabelecimentos por alguns minutos, como forma de protesto.

O empresário foi assassinado durante um assalto dentro da loja em que era proprietário, no bairro Guandu, na noite da última terça-feira (7). O comerciante fazia o pagamento dos funcionários quando duas pessoas entraram no local, foram para o escritório onde estava a vítima e anunciaram o assalto. A polícia suspeita que Bebeto, como era conhecido, tenha sido morto por ter reagido à ação dos bandidos.

Na última quarta-feira (8), a polícia divulgou imagens de videomonitoramento da loja do momento da ação dos criminosos. No vídeo, é possível perceber que o empresário entrou em luta corporal com o assaltante, que efetuou dois tiros contra a vítima.

Policiais encontraram um revólver calibre 38 dentro do escritório onde o empresário foi morto. Segundo a polícia, a arma pertencia à vítima. Ela estava carregada com seis balas intactas.

Após o latrocínio, os bandidos fugiram em uma moto e ainda não foram localizados. Eles estavam de capacete no momento do crime. As investigações são conduzidas pela Delegacia Patrimonial de Cachoeiro.

Com colaboração do portal Aqui ES

Pontos moeda