Polícia

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressão na Serra

O pedreiro de 27 anos teria começado a agredir a esposa durante o bate boca. A confusão começou na cozinha da casa. Ela afirma que só se defendeu

Ela disse que a discussão foi por bobeira Foto: TV Vitória

Cansada de apanhar do marido, uma mulher de 30 anos foi acusada de esfaquear o marido, no bairro Jardim Tropical, na Serra. Ela disse que não aguentava mais ser alvo das agressões. Após uma discussão dentro de casa, ela teria usado a faca para se defender.

“Foi por causa de uma coisa boba, por causa de um cartão de alimentação”, disse a mulher, que preferiu não ser identificada.

O pedreiro de 27 anos teria começado a agredir a esposa durante o bate boca. A confusão começou na cozinha da casa. “Meu esposo não concordou do meu filho de oito anos ficar na casa do pai, pois o pai não dá nada para as crianças. Ele ficou nervoso e para me defender eu acabei fazendo o que não deva fazer. Mas foi só para me defender”, contou.

O homem ficou com cortes nos braços e ombros e foi socorrido para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Depois de ferir o marido a mulher continuou em casa cuidando dos filhos. 

A polícia foi acionada e ela foi encaminhada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. Os próprios irmãos da vítima foram até a delegacia depor a favor dela. Ela contou que na noite desta quarta-feiraq chegou ao limite, pois já apanhou várias vezes do marido. “Ele já foi preso duas vezes pela Lei Maria da Penha”, afirmou.

Pontos moeda