Polícia

Mulher é presa com droga escondida até nas roupas íntimas em Vitória

Ela disse aos policiais que todo o entorpecente era apenas para uso pessoal e que estava apenas segurando a sacola. Os policiais desconfiaram da quantia em dinheiro

Todo o material apreendido estava com a mulher Foto: TV Vitória

Uma mulher de 52 anos foi presa com drogas no bairro Andorinhas, em Vitória. Segundo os policias militares, a prisão foi no momento em que eles faziam ronda pelo bairro. Os entorpecentes estavam não só na sacola que Edula Vicente Pereira carregava, como também no casaco, na bermuda e até nas roupas íntimas.

Com a mulher, os policiais encontraram 15 buchas de maconha, 12 papelotes de cocaína, 21 pedras de crack, dois celulares e aproximadamente R$460. “A viatura foi informada de que tinha uma senhora realizando tráfico no local. Os policiais se aproximaram e viram que ele estava com uma sacola, que tinha certa quantidade de drogas. Foi encontrado mais droga no casaco que ela usava, nas roupas íntimas e na bermuda”, afirmou a aspirante oficial Cyndi.

Edula contou que estava apenas segurando a sacola, mas depois teria admitindo que estava vendendo os entorpecentes pelo bairro. “A princípio ela informou que a droga era para uso pessoal, mas ela foi encontrada com uma grande quantidade de dinheiro”, disse a aspirante. 

 

Pontos moeda