Polícia

Mulher leva martelada de ex na cabeça e é salva por aplique de cabelo

A vítima foi casada com o suspeito por cinco anos e meio e ele não aceitava a separação. No dia da agressão, o ex chegou na casa da jovem para pegar a filha

Ela levou golpes de martelo na cabeça, na perna e no dedo Foto: R7

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido com um martelo em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Apesar dos ferimentos, o caso não foi pior porque o aplique de cabelo da jovem evitou que houvesse um afundamento de crânio. O suspeito deu uma martelada na cabeça da jovem no último sábado (4).

A vítima foi casada com o suspeito por cinco anos e meio e ele não aceitava a separação. No dia da agressão, o ex chegou à casa da jovem para pegar a filha de três anos. Com a criança no carro, ele deu marcha a ré no veículo do ex-sogro. Na sequência, voltou a dar marcha ré no portão da casa da ex-mulher. Depois, ocorreu a agressão.

“Ele pegou e deu uma marretada na minha cabeça. Eu caí desmaiada no chão e não lembro mais de nada. Já desmaiada, minha irmã me falou que ele me deu uma martelada na perna e no dedo e lembro que acordei dentro da ambulância”, contou a vítima.

O ex-marido fugiu após a agressão. A jovem passa bem, mas está com medo e quer a prisão do suspeito. “Queria que fizesse justiça porque o que ele fez comigo foi tentar me matar”, afirmou a mulher.

Com informações do R7

Pontos moeda