Polícia

Padrasto acusado de estuprar enteada é espancado em Vila Velha

O abuso teria sido praticado dentro da casa da família, no bairro Vale Encantado. O pai da menina de 12 anos não suportou as acusações e agrediu o suspeito

O suspeito nega todas as acusações e diz que a vítima o ameaçava Foto: TV Vitória

Um homem de 37 anos foi preso acusado de estuprar a enteada de 12 anos. Os abusos teriam acontecido dentro da casa onde a família mora, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Furioso, o pai da jovem teria espancado o suspeito.

“Ele tirou a roupa e ficava colocando as partes íntimas em mim. Eu pedia para ele parar, mas ele não parava. Ele me estuprou”, afirmou a menina.

O padrasto acusado do crime nega que tenha abusado sexualmente a enteada. “Eu não peguei a menina. A menina ficou com o meu sobrinho e mais outros caras em Boa Vista e disse que não era para eu falar com a mãe dela. Se eu falasse ela ia me complicar. A mãe dela chegou a conversar com ela para que falasse a verdade”, disse.

Com a fúria do pai da menina e de outros parentes, que fizeram justiça com as próprias mãos, o homem ficou cheio de hematomas. Ele estava casado com a mãe da adolescente há sete anos. “Ela me contou a história de que o padrasto vem abusando dela desde os oito anos. Nisso tudo, o ato mesmo aconteceu a uma semana. Eu fiquei sem ação na hora, liguei para uns parentes e fomos até a casa dele”, contou o pai da jovem.

"A menina ficou com o meu sobrinho e mais outros caras em Boa Vista e disse que não era para eu falar com a mãe dela", garantiu o suspeito.

Segundo a mãe da adolescente, ela nunca desconfiou de nada. “Tudo que ela pedia ele dava, mas eu nunca percebi. Eu fiquei sabendo há duas semanas. Ela que me contou e me mostrou as mensagens. Eu não denunciei, pois estava sendo ameaçada. Ele dizia que se fosse preso ele ia sair para me matar e matar a minha filha”, explicou.

O suspeito começou a apanhar dentro de casa. Na rua, ele também foi surrado por vizinhos. “Ele [o pai da vítima] entrou na minha casa e já me mandou sair da cama. Eu disse que não ia sair e juntou mais de três em cima de mim. Eles me arrastaram, me levaram para fora e me deram muitas chineladas na cara”, informou o suspeito.

O suspeito foi detido por policiais militares e levado para a Delegacia de Vila Velha. 

Pontos moeda