Polícia

Padrasto filmava abusos, guardava preservativo e fios de cabelo da enteada em Cariacica

Ele ameaçava a menina dizendo que ia matar a mãe dela caso contasse algo. A jovem só denunciou o padrasto há dois meses, após receber apoio de um namorado

Ele já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e estava foragido há oito anos Foto: TV Vitória

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada por 10 anos. O crime acontecia dentro da casa onde a família mora, em Cariacica, quando a mãe da menina não estava no local. De acordo com a polícia, o suspeito filmava os abusos e guardava os preservativos usados. 

“Isso geralmente acontecia pelas manhãs, no momento que a mãe da vítima não estava na residência. Ele se aproveitava da situação, da fragilidade da criança e praticava os abusos sexuais”, contou o delegado Lorenzo Pazolini.

Segundo a polícia, o padrasto ameaçava a menina dizendo que ia matar a mãe dela caso contasse algo. A adolescente só denunciou o padrasto há dois meses, após receber apoio de um namorado.

De acordo com a polícia, a prisão foi rápida, pois ele já tinha um mandado em aberto por roubo e estava foragido há oito anos. Ele foi preso em 2004 e fugiu da cadeia em 2007. O que mais chamou atenção do delegado foi que além dos abusos o homem guardava os preservativos usados junto com fios de cabelo da menina. O acusado ainda filmava o abuso pelo celular e depois gravava os vídeos em DVDs.

“Ele guardava no interior da própria residência os preservativos. Além disso, ele filmava as relações. Nós conseguimos apreender diversas mídias mostrando e demonstrando a prática sexual. O crime está comprovado materialmente. Além do exame médico temos DVDs”, afirmou o delegado.

Pontos moeda