Polícia

Polícia recupera produtos furtados em loja no centro de São José do Calçado

Os objetos foram furtados na noite de sexta-feira. Suspeitos de praticarem o crime são um homem de 39 anos e um rapaz de 19, que prestaram depoimento e foram liberados

Material furtado foi recuperado pela Polícia Civil Foto: Divulgação/PC

Policiais civis da Delegacia de São José do Calçado, no sul do Estado, recuperaram, nesta segunda-feira (06), uma televisão e três receptores de satélite HD avaliados em R$ 2,5 mil. Os objetos foram furtados na noite de sexta-feira (04) de uma loja localizada no centro do município. Os suspeitos de praticarem o crime são um homem de 39 anos e um rapaz de 19.

De acordo com o responsável pela ação, delegado Adhemar Pereira Fully, os suspeitos teriam arrombado a loja e levaram as mercadorias. "Ainda estamos investigando o caso. Por isso, foi instaurado um inquérito policial para apuração do crime", informou Fully.

Em depoimento o rapaz de 19 anos alegou que apenas ajudou a vigiar a porta de entrada do estabelecimento, enquanto o comparsa entrava no local para furtar os produtos. Segundo o delegado, após prestarem depoimento os suspeitos foram liberados, mas responderão por furto qualificado por arrombamento e mediante concurso de pessoas. 

Pontos moeda