Polícia

Preso mais um suspeito de torturar idosos durante assalto em Xuri, Vila Velha

Segundo o delegado, os policiais conseguiram identificá-lo, após realizarem um trabalho de investigação para localizar suspeitos que atuam em atividades criminosas no bairro

Além do suspeito de assalto, um outro indivíduo também foi detido Foto: Divulgação/PC

Mais um suspeito de torturar três idosos durante uma tentativa de assalto a um sítio foi preso por policiais civis do Grupo de Operações Táticas (GOT), em Vila Velha. O crime aconteceu no dia 18 de maio, em Xuri, mesmo município em que o suspeito de 19 anos foi detido. 

O titular do GOT, delegado Eduardo Khaddour, informou que, no dia do crime, o suspeito entrou no sítio com outros dois comparsas e prederam os idosos em um dos quartos do imóvel, onde cometeram as agressões. Do local, foram levados objetos pessoais das vítimas,  R$500,00, botijas de gás e comida que estava na geladeira. 

Segundo o delegado, os policiais conseguiram identificá-lo, após realizarem um trabalho de investigação para localizar suspeitos que atuam em atividades criminosas no bairro. 

 “Também constatamos que ele possuía um mandado em aberto por latrocínio e, por isso, efetuamos a prisão”, informou Khaddour que lembrou que o rapaz  foi detido no último dia 17 e um dos outros dois envolvidos havia sido preso no dia 19 de junho deste ano. 

Ainda nesta operação, os policiais conseguiram prender uma outra pessoa em Terra Vermelha, Vila Velha. O homem é suspeito de tráfico de drogas. 

 “Recebemos uma denúncia anônima informando alguns suspeitos de tráfico no bairro, a partir disso, fizemos alguns levantamentos e verificamos que ele tinha participação na venda de drogas no local”, contou o delegado. 

Os dois indivíduos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça. 

Pontos moeda