Polícia

Preso suspeito de arrombar mais de 20 lojas na Grande Vitória

Os policiais militares informaram que metade dos arrombamentos foi em lojas de uma única rede de eletrodomésticos. Mesmo com as imagens, ele nega os crimes

David estava andando nas ruas do Centro de Vitória quando foi abordado Foto: TV Vitória

Um jovem suspeito de arrombar lojas na Grande Vitória foi preso na manhã desta sexta-feira (3) na Cidade Alta, no Centro da Capital. David Santoro Rodrigues, de 26 anos, foi localizado pelos policiais militares enquanto andava pelas ruas da região.

“O serviço de inteligência vem investigando esse indivíduo e descobriu que ele estava no Centro de Vitória pela manhã. Localizamos ele e o levamos na loja, também no Centro da Capital, onde tem sete vídeos desse cidadão que foi reconhecido pelo gerente”, informou o sargento Weverton, da Polícia Militar.

Pelos cálculos da Polícia Militar, entre o Centro de Vitória e Carapina, na Serra, David teria praticado pelo menos 26 arrombamentos. Metade deles em lojas de uma única rede de eletrodomésticos. 

“Foram em média 14 arrombamentos do Centro e os outros foram registrados na Serra. Ele se arrasta nas lojas e furta vários objetos. Tem ainda outra pessoa que dá fuga para ele e que também vamos pegar”, afirmou o sargento. 

O suspeito foi levado para a Delegacia Patrimonial, no bairro Bonfim, em Vitória. Ele nega todos os crimes. “Eu não estou nas imagens. Isso foi por causa de um grito que eu dei no DPJ e o delegado armou para mim”, disse o suspeito.

Pontos moeda