Polícia

Presos fogem de penitenciária no Complexo do Xuri em Vila Velha

Os internos foram identificados como José Luiz Machado e Jonathan Luiz Rodrigues. Eles estão sendo procurados pela Polícia Militar, que está fazendo buscas

Eles estavam presos no Complexo do Xuri Foto: Divulgação

Dois presos fugiram da Penitenciária Estadual de Vila Velha I, localizada no Complexo do Xuri, no município de Vila Velha. A fuga aconteceu na tarde da última quinta-feira (23) e até a manhã desta sexta-feira (24) os suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia. 

Há rumores de que a dupla teria conseguido sair da penitenciária durante o momento de visita íntima, mas a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) não confirmou essa informação. De acordo com eles, a Corregedoria da Sejus abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga.

José Luiz e Jonathan Luiz ainda estão foragidos Foto: Divulgação

Os internos foram identificados como José Luiz Machado e Jonathan Luiz Rodrigues. Eles estão sendo procurados pela Polícia Militar, que está fazendo buscas. A Sejus pede para que as pessoas que tiverem informações sobre os foragidos entrem em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. A pessoa não precisa se identificar.

Ainda de acordo com a secretaria, o fato foi comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual.

Pontos moeda