Polícia

Quadrilha grava vídeo exibindo armas e é detida na Serra

Todos que aparecem nas imagens são menores de idade. Eles exibem uma pistola e também uma faca enquanto dançam. Através das imagens a Polícia Militar conseguiu chegar até essas pessoas

Duas mulheres que estão grávidas também foram detidas Foto: TV Vitória

Uma quadrilha se deu mal na última quarta-feira (29), na Serra após gravar vídeo exibindo armas. A gravação foi parar nas mãos da polícia, que conseguiu chegar até quatro pessoas. Entre elas, duas mulheres grávidas.

Todos que aparecem nas imagens são menores de idade. Eles exibem uma pistola e também uma faca enquanto dançam. Através das imagens a Polícia Militar conseguiu chegar até essas pessoas. Dois garotos têm 17 anos e são mais de três passagens pela justiça por tráfico de drogas. Um dos menores aparece na gravação.

Duas mulheres que estão grávidas e que são maiores de idade identificadas como Cristina de Souza Rufino e Jovana Silva Conceição foram detidas numa casa onde, segundo o cabo Porto, da Polícia Militar, a casa era utilizada para guardar drogas e armas. "Nós reconhecemos de imediato os jovens que fazem parte dessa quadrilha. Eles aterrorizam os moradores da região". 

Na casa polícia encontrou maconha e crack. Uma pistola nove milímetros de fabricação argentina também estava escondida na residência. 
De acordo com a polícia, os quatro fazem parte de uma mesma quadrilha que vendia armas no município da Serra. Num período de um mês e meio, 12 pessoas que eram membros da quadrilha foram detidas e oito armas apreendidas.

Assista ao vídeo: 

Pontos moeda