Polícia

Tiroteio após velório de bebê deixa duas pessoas feridas em Vila Velha

Testemunhas informam que os dois criminosos chegaram de moto. Primeiro eles abordaram um rapaz que estava na esquina, depois começaram a atirar

A bala atingiu a carteira de uma das vítimas Foto: TV Vitória

Um homem de 30 anos e uma menina de 12 anos foram baleados após o velório de um bebê, em uma praça no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Um dos tiros atingiu a carteira da vítima, outro a perna. Já a adolescente foi baleada com dois tiros. 

“Eu só fui descobrir que fui atingido depois que acabou [o tiroteio] e eu estava voltando. Quando cheguei no hospital vi que a minha carteira também tinha sido atingida e [a bala] vazou do outro lado”, contou o homem que preferiu não ser identificado.

Adultos e principalmente crianças estavam na praça quando os atiradores passaram. “Ela foi levar o celular para o pai dela, pois a irmã tinha ligado para ela. Na hora não tinha nenhum suspeito na rua, mas quando ela foi o tiroteio começou”, contou a tia da menina baleada.

A avó da menina disse que nunca vai esquecer do que aconteceu com a neta. “Eu fiquei muito apavorada. Foi um susto muito grande. Eu tive muito medo de perder a minha neta”, disse a avó da adolescente.

Testemunhas informam que os dois criminosos chegaram de moto. Primeiro, eles abordaram um rapaz que estava na esquina, depois começaram a atirar. Moradores da região disseram que estranharam a movimentação. “O clima já estava estranho desde ontem. Até os moradores estavam falando”, informou uma moradora.

A menina de 12 anos foi socorrida para um hospital e a Secretaria Estadual de Saúde informou que o quadro dela é estável.

Pontos moeda