Polícia

Uma semana após assassinato de empresário em Cachoeiro, bandidos continuam foragidos

Roberto Misse Júnior, o Bebeto, era dono de uma das lojas mais tradicionais do município e foi morto durante um assalto ao estabelecimento na última terça-feira

Roberto Misse foi assassinado durante um assalto na última terça-feira Foto: ​Reprodução/Facebook

Uma semana após o assassinato do empresário Roberto Misse Júnior, de 55 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, nenhum suspeito do crime ainda foi preso. Bebeto, como era conhecido, era dono da loja A Mestiça, uma das mais tradicionais do município, e foi morto durante um assalto ao estabelecimento no dia 07 deste mês.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Augusto Giorno, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro, o inquérito segue sob sigilo e algumas testemunhas ainda serão ouvidas. Além disso, o delegado espera o resultado do laudo pericial.

Um dia após o crime, a polícia divulgou imagens de videomonitoramento da loja onde o comerciante foi baleado. No vídeo, é possível perceber que Bebeto entrou em luta corporal com o assaltante, que efetuou dois tiros contra a vítima. O empresário ainda foi levado para um hospital particular de Cachoeiro, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Roberto Misse fazia o pagamento dos funcionários, quando duas pessoas entraram no local, foram para o escritório onde estava a vítima e anunciaram o assalto. A polícia suspeita que Bebeto tenha sido morto por ter reagido à ação dos bandidos.

Policiais encontraram um revólver calibre 38 dentro do escritório onde o empresário foi morto. Segundo a polícia, a arma pertencia à vítima. Ela estava carregada com seis balas intactas.

Após o latrocínio, os bandidos fugiram de moto. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrar os criminosos deve ser repassada para o Disque-Denúncia, no telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda