Polícia

Vídeo mostra bandido rendendo cliente e funcionária de padaria em Linhares

Assalto, ocorrido na manhã de domingo, no centro do município, foi o 10º em cinco anos, segundo o proprietário. Criminoso roubou o dinheiro do caixa e a carteira do cliente

Criminoso ameaçou um cliente e uma funcionária do estabelecimento com uma arma Foto: Reprodução

Uma padaria foi assaltada, na manhã de domingo (19), no centro de Linhares, no norte do Estado. A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação do criminoso, que rendeu um cliente e uma funcionária com uma arma.

As imagens mostram um senhor realizando o pagamento no caixa da padaria. Em seguida, o suspeito entra no estabelecimento de boné e com uma mochila nas costas.

De repente, o bandido aponta uma arma para o cliente. Há suspeita de que ele tenha usado um simulacro para cometer o crime. O assaltante empurra a operadora do caixa, pega o dinheiro e ainda rouba o senhor, levando a carteira dele. 

O proprietário da padaria disse que esse é foi o 10º assalto que ele sofre em cinco anos de comércio. Ele conta que investiu em sistema de segurança, mas acaba perdendo funcionários, que alegam trabalhar com medo.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a prender o assaltante, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda