Polícia

Vídeo mostra luta corporal entre comerciante e bandido antes de assassinato em Cachoeiro

Roberto Misse Júnior, o Bebeto, foi assassinado na terça-feira durante um assalto à loja da qual era proprietário. Ele fazia o pagamento dos funcionários quando foi abordado

Vídeo mostra que empresário entrou em luta corporal com um dos bandidos antes de ser assassinado Foto: Reprodução

A polícia divulgou, nesta quarta-feira (08), imagens de videomonitoramento da loja de Roberto Misse Júnior, o Bebeto, de 55 anos, que foi morto durante um assalto ao estabelecimento, do qual era proprietário, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite de terça-feira (07). No vídeo, é possível perceber que o empresário entrou em luta corporal com o assaltante, que efetuou dois tiros contra a vítima.

Bebeto ainda foi levado para um hospital particular de Cachoeiro, mas morreu ao dar entrada na unidade. O comerciante foi enterrado, no início da tarde desta quarta-feira (08), em um cemitério do município.

Roberto Misse foi assassinado durante um assalto dentro de seu estabelecimento, uma tradicional loja do bairro Guandu. O comerciante fazia o pagamento dos funcionários quando duas pessoas entraram no local, foram para o escritório onde estava a vítima e anunciaram o assalto. A polícia suspeita que Bebeto tenha sido morto por ter reagido à ação dos bandidos.

Policiais encontraram um revólver calibre 38 dentro do escritório onde o empresário foi morto. Segundo a polícia, a arma pertencia à vítima. Ela estava carregada com seis balas intactas.

Após o latrocínio, os bandidos fugiram em uma moto e ainda não foram localizados. Eles estavam de capacete no momento do crime. As investigações são conduzidas pela Delegacia Patrimonial de Cachoeiro.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrar os criminosos deve ser repassada para o Disque-Denúncia, no telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda