Polícia

Vizinhos tentam cortar órgão genital de idoso suspeito de abusar de adolescente

O idoso informou aos plantonistas da enfermaria que teria sofrido um acidente com uma serra elétrica, mas os profissionais acharam estranho e acionaram a Polícia Militar

O homem pediu ajuda em um hospital Foto: R7

Um homem de 66 anos foi encaminhado ao hospital, na cidade de Tijucas, em Santa Catarina, com ferimentos graves no órgão genital. De acordo com a vítima, ele foi agredido por vizinhos que tentaram dilacerar seu órgão ao saberem de que ele seria suspeito de uma tentativa de estupro de vulnerável.

O homem teria chegado ao Hospital São José, no centro da cidade, e pedido atendimento. Ele estaria usando apenas uma cueca e estava bastante ensanguentado. O idoso informou aos plantonistas da enfermaria que teria sofrido um acidente com uma serra elétrica, mas os profissionais acharam estranho e acionaram a Polícia Militar.

O órgão genital do idoso não chegou a ser decepado, mas teve ferimentos graves. Assim que recebeu alta do hospital, ele foi para a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado, Pedro Henrique Mendes, afirmou que o idoso confessou que teria 'ficado' com uma criança. "Teria pedido pra ela levantar a saia, mas com consentimento da menina", contou.

O homem não sabe identificar quem são os agressores, apenas que tomou várias pauladas na cabeça e que pegaram o facão para tentar cortar seu órgão genital. A suspeita é de que seja vizinhos que decidiram fazer justiça com as próprias mãos. A menina tem 13 anos e as investigações vão seguir na delegacia da cidade de Tijucas.

Com informações do R7

Pontos moeda