Polícia

Acusada de alugar casa para tráficantes é presa com submetralhadora em Vitória

Dentro da residência os policias também encontraram 3kg de crack, cocaína e sacolas para embalar droga. A mulher receberia R$ 500 por mês para guardar o material

Toda a droga estava dentro da casa da jovem Foto: Divulgação/PM

Uma mulher foi presa, na manhã desta segunda-feira (24), dentro da própria casa, no bairro São Pedro, em Vitória. De acordo com a polícia, Raiana Olga Vieira, de 25 anos, alugava a própria residência para traficantes guardarem armas e drogas.

No local os policiais apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira. A arma foi encontrada por policiais da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten). 

Além da arma, os policiais encontraram três quilos de crack, pasta-base de cocaína e sacolas para embalar drogas. De acordo com um dos delegados responsáveis pela investigação, ela receberia R$ 500 por mês para guardar o material.

A submetralhadora também estava escondida Foto: Divulgação/PM

A jovem foi flagrada dentro de casa com os três filhos, entre eles um bebê de nove meses. Ela foi autuada por tráfico de drogas e por porte de arma de fogo de uso restrito, e será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Pontos moeda