Polícia

Adolescente de 14 anos é assassinado quando saía de escola em Vila Velha

De acordo com informações passadas pela polícia, o menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia acabado de sair quando foi surpreendido por dois rapazes que estavam a pé

O jovem foi assassinado em frente a uma escola Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 14 anos, foi assassinado ao sair de uma escola, na noite da última quarta-feira (26), em Terra Vermelha, no município de Vila Velha

De acordo com informações passadas pela polícia, o menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia acabado de sair quando foi surpreendido por dois rapazes que estavam a pé. Um dos suspeitos tentou atirar, mas a arma não funcionou e então o segundo suspeito sacou outra arma e atirou na cabeça do rapaz. A escola foi fechada imediatamente na hora do crime. 

O jovem foi atingido por cinco disparos. A polícia informou que o rapaz também estava armado, mas que não teve tempo de revidar, e que amigos da vítima teriam sumido com o objeto antes da chegada dos militares. 

Segundo a secretária da escola, hoje as aulas estão mantidas no horário normal. Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, os dois autores do crime já foram presos e serão ouvidos. 

Pontos moeda