Polícia

Assaltante invade Assembleia Legislativa, furta televisão e ainda defeca em sala

Crime aconteceu na madrugada do último domingo. Segundo a Ales, câmeras de segurança registraram um indivíduo, aparentemente morador de rua, rondando o local

Prédio da Assembleia Legislativa do Espírito Santo foi invadido na madrugada do último domingo Foto: ​TV Vitória

Um assaltante invadiu o prédio da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), na Enseada do Suá, em Vitória, na madrugada do último domingo (17). O criminoso furtou uma televisão de um dos setores da Casa. Antes de deixar o local, o suspeito ainda defecou na sala.

A Assembleia informou, por meio de nota, que câmeras de videomonitoramento registraram um indivíduo, aparentando ser morador de rua, rondando o local onde houve a invasão. Segundo a Ales, a perícia da Polícia Civil foi acionada e as medidas cabíveis já foram tomadas.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) para saber se algum suspeito já havia sido detido e como estão as investigações. No entanto, até o fechamento da matéria, não houve resposta.

Quem tiver qualquer informação que ajude o trabalho da polícia deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda