Polícia

Bandidos batem carro roubado e deixam duas mulheres feridas em Vila Velha

O assalto aconteceu em frente a uma padaria no bairro Paul. Os funcionários estavam colocando caixas com mercadorias no carro quando foram abordados

As mulheres atingidas estavam em uma moto Foto: TV Vitória

Duas mulheres, que estavam em uma motocicleta, ficaram feridas após serem atingidas por um veículo. A polícia contou que o acidente foi provocado por dois jovens que tinham acabado de roubar um carro. De acordo com testemunhas, eles seguiam de Vila Velha em alta velocidade. No meio da Segunda Ponte a dupla fugiu a pé.

O assalto aconteceu em frente a uma padaria no bairro Paul, em Vila Velha. Os funcionários estavam colocando caixas com mercadorias no carro quando dois jovens chegaram armados.

“Um já chegou entrando no banco do carona e o outro abordou o dono do carro com a arma, pegou a chave e saiu. Sempre fica algum policial por aqui, mas no momento não tinha ninguém”, disse um funcionário.

Assim que soube que o veículo havia sido encontrado, o funcionário ligou para o patrão. Minutos depois o comerciante chegou, ainda nervoso, e lembrou como foi abordado. “Ele colocou a arma em cima de mim, quando eu estava carregando mercadoria, e eu fiquei paralisado. Eu entreguei e eles foram embora”, contou a vítima.

As duas mulheres atingidas no momento da fuga dos suspeitos foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital.

Pontos moeda