Polícia

Homem ameaça vizinho com machado durante briga por causa de barulho em VV

A confusão aconteceu em um condomínio no bairro Ataíde. Um vídeo foi gravado por testemunhas e nele o suspeito aparece ameaçando o vizinho com o machado

A briga aconteceu após uma reclamação de barulho Foto: TV Vitória

Uma briga entre vizinhos foi parar na delegacia. A confusão teve início, na manhã desta terça-feira (25), em um condomínio no bairro Ataíde, em Vila Velha. Em um vídeo, gravado por testemunhas, um dos suspeitos aparece com um machado na mão. A suspeita é de que a ferramenta seria usada na briga motivada por causa de barulho.

“Eu acordei e o rapaz estava fazendo barulho como se estivesse derrubando uma laje. Ele estava batendo com uma coisa que parecia uma marreta. Minha mãe já havia feito várias reclamações dos filhos dele também. Depois de ver tantas reclamações, ele achou ruim. Quando eu fui falar com ele do barulho de hoje, ele não gostou. A mulher dele começou a bater boca. Ele chegou a jogar uma pedra, me ameaçou e desceu com o machado na mão, não me deixando sair para trabalhar”, contou o técnico de instalação Elvis Fernandes.

Ele ficou tão revoltado que resolveu chamar a polícia. O técnico de instalação e o suposto ameaçador foram levados pelos policiais para dar explicações na delegacia. “Minha menina estava lá em cima e ele começou a filmar. Ele fica filmando, e para denunciar no condomínio tem que filmar as bagunças das crianças. Na hora de fúria, o pai para proteger os filhos ele dá a mordida”, afirmou o mestre de obras Edson Ferreira Aguilar.

Elvis mora no condomínio há cinco meses, mas pretende sair. “Nós vamos ter que nos mudar dali e procurar outro lugar para morar. Não tem condições de morar em um lugar desses”, disse a suposta vítima.

Os dois envolvidos na confusão foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda