Polícia

Comissária encontrada em mala foi assassinada pelo marido, comprova laudo

O homem cometeu suicídio dentro da casa do casal após o crime em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. A comissária foi encontrada morta dentro de uma mala no dia 9 de março

Michelli foi assassinada em março Foto: Reprodução

Um laudo da Polícia Civil comprovou que Julio César foi o assassino da própria mulher, Michelli Nogueira Arrabal, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. A comissária de bordo foi encontrada morta dentro de uma mala, no dia 9 de março deste ano.

Julio César foi encontrado enforcado na casa onde vivia com a mulher logo após os policiais militares encontrarem o corpo dela. O primeiro laudo comprovou que todo o material recolhido na cena do crime era de uma pessoa do sexo masculino.

Depois de compararem o DNA de César com o encontrado nos objetos, comprovou-se que ele teria assassinado sua mulher e depois cometido suicídio. No dia 9 de março, policiais militares faziam patrulhamento pela região quando encontraram a mala embaixo da ponte. No interior, estava o corpo de uma mulher e o uniforme da companhia aérea em que ela trabalhava.

De acordo com o delegado do caso, Luiz Carlos Ziliotti, Michelli possuía um ferimento na cabeça e não tinha sinais de abuso sexual. Os policiais também notaram que ela sofreu ferimentos na boca, rosto e cabeça por algum objeto. O delegado disse, na época do crime, que a polícia trabalhava com a hipótese de crime passional. "Provavelmente um crime passional. No momento de nervoso, [o marido] deve ter cometido o homicídio, voltou para Sumaré, refletiu e deve ter tirado a própria vida."

Com informações do Portal R7

Pontos moeda