Polícia

Jovens são baleados e adolescente é assassinado na Serra

Um dos feridos foi atingido com mais de 10 tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital do município. Já outro menor foi baleado no pé

Um dos jovens tentou se esconder do criminoso Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 14 anos, foi morto a tiros e dois jovens foram baleados, na noite da última segunda-feira (3), no bairro Planalto Serrano, na Serra. Os três estavam sentados na frente de um bar que havia sido desativado. 

Por volta das 23 horas, um homem, que não foi identificado, chegou e perguntou onde havia venda de drogas. Os jovens disseram que não sabiam. Minutos depois, o suspeito voltou atirando.

Luciano Rosa Batista, de 19 anos, foi baleado com mais de 10 tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Jayme Santos Neves. Um adolescente, de 16 anos, foi atingido no pé. Já Pablo Henrique Alves de Carvalho foi ferido no abdômen, tentou correr, mas não resistiu.

Depois de cometer o crime o atirador seguiu a pé, até fugir na garupa de uma moto. A polícia acredita que este caso tenha relação com um homicídio que aconteceu no último domingo, no bairro Jardim Bela Vista, também na Serra. 

Lúcio Correia da Silva, de 36 anos, estava sentado na calçada bebendo com quatro amigos, quando foi executado a tiros. Testemunhas disseram que o atirador chegou de moto com um comparsa e fez mais de 15 disparos na direção de Lúcio. 

Para os investigadores da divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime da noite desta segunda-feira foi em represália à morte de Lúcio.

Pontos moeda