Polícia

Eletrônicos furtados de empresa são encontrados em escritório de advocacia na Serra

Entre os materiais estão computadores, televisão e até impressora. Alguns deles são importados. Um dos suspeitos do crime disse que tudo era do seu advogado

Todo o material foi levado de uma empresa Foto: TV Vitória

Vários materiais eletrônicos, furtados de uma empresa, foram encontrados em um carro e em um escritório de advocacia, na Serra, na tarde da última terça-feira (18). Todo o material estava com dois suspeitos.

Entre os eletrônicos estão computadores, televisão e até impressora. Alguns deles são importados. Renato ferreira Borges e Átila Ramos estavam com parte do material em um carro quando foram abordados pelos policiais. 

“Os policiais militares, durante uma ação no trânsito, abordaram um veículo de cor preta, e dentro dele havia todo o material de informática. O motorista também não possuía CNH [Carteira Nacional de Habilitação] e nem possuía o documento de uso obrigatório. Por conta da falta de documentação, os policiais retiveram o carro”, explicou o delegado Isaías Tadeu. 

Ainda segundo o delegado, os policiais também fizeram a ligação dos eletrônicos que estavam no veículo com um furto que aconteceu em uma empresa. “O Renato informou que o material era de seu advogado. Os policiais entraram em contato com ele, que foi até o escritório. Lá mais eletrônicos foram achados. Ele disse não saber que era roubado”, informou o delegado Isaías Tadeu.

As vítimas do roubo foram até a delegacia e reconheceram os equipamentos. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Jacaraípe, na Serra.

Pontos moeda