Polícia

Erramos: Adolescente é baleado no banheiro do centro de apoio de faculdade em Vitória

Segundo informações da instituição, três menores participantes do Jovem Aprendiz, que recebem treinamento do programa na faculdade, brincavam com uma arma quando um tiro foi disparado

Policiais estão no campus para apurar o ocorrido Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Ao contrário do informado anteriormente, o incidente com arma de fogo envolvendo três menores aprendizes aconteceu no banheiro do Centro de Apoio, aonde são realizados os treinamentos dos menores que participam do projeto, e não no banheiro da Faculdade Católica Salesiana de Vitória.

Confira abaixo o texto corrigido:

Um adolescente de 16 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (24) nas dependências do Centro de Apoio ao menor aonde são treinados os menores do programa Jovem Aprendiz, da Faculdade Católica Salesiana de Vitória. 

Segundo informações da instituição, três menores participantes do Jovem Aprendiz, que recebem treinamento do programa na faculdade, brincavam com uma arma de fogo no banheiro quando um tiro foi disparado e acabou ferindo um deles.

Uma aluna da faculdade que estava no local contou que o jovem foi socorrido por uma ambulância do Samu e saiu das dependências do centro com vida.

Luciano Oliveira Alves foi levado para o Hospital São Lucas e, segundo a assessoria da faculdade, está fora de perigo.

A bala atingiu a perna do menor e ele deverá passar por uma cirurgia para retirada do projétil. A Polícia Militar está no local para colher mais informações sobre o caso. Os outros dois adolescentes foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.

Pontos moeda