Polícia

Estudante morre após ser baleado durante assalto em Guarapari

A vítima estava com uma bolsa e um celular na mão e teria tentado reagir. O universitário veio a óbito antes de chegar ao hospital. Nenhum suspeito foi detido

O crime aconteceu quando o jovem estava na Praia do Morro Foto: Wilcler Lopes/Portal 27

Um jovem, de 27 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na Praia do Morro, em Guarapari. Ele é estudante de Educação Física e estava em um ponto de ônibus, no final da praia, quando foi surpreendido pelos criminosos. O caso aconteceu na tarde do último domingo (23).

De acordo com a polícia, Paulo Silva Lopes foi abordado por dois homens armados e de moto. A vítima estava com uma bolsa e um celular na mão. Ele teria tentado reagir ao ser empurrado pelos suspeitos, e acabou baleado. O tiro atingiu o peito do estudante, que ainda saiu andado até cair no calçadão.  

Paulo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve várias paradas cardíacas. A última foi quando estava a caminho do Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Ele veio a óbito antes de chegar à unidade.

Imagens de câmeras de segurança do local podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos do crime. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sob investigação na Delegacia Patrimonial de Guarapari, sob responsabilidade do delegado Daniel Ferreira de Melo Belchior. Segundo a polícia, diligências estão sendo realizadas pelos policiais civis da delegacia, mas ninguém foi preso até o momento.

Com informações do Portal 27

Pontos moeda