Polícia

Feto é encontrado dentro de saco plástico em terreno baldio em Vitória

De acordo com a perícia, ele media entre 20 e 25 centímetros e tinha cerca de cinco meses. A polícia fará buscas em hospitais da capital para saber se alguma grávida deu entrada

Feto foi encontrado em Joana D'arc, na capital, e polícia esteve no local para colher as primeiras informações Foto: TV Vitória

Um feto foi encontrado, no início da noite desta terça-feira (04), em um terreno no bairro Joana D'arc, em Vitória. Ele estava dentro de um saco plástico, ao lado de uma caixa de papelão. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o feto media entre 20 e 25 centímetros e tinha cerca de cinco meses.

Segundo moradores da região, o feto foi encontrado em uma área muito utilizada para o consumo de drogas. Eles disseram ainda para a polícia terem percebido, durante a tarde, a movimentação de uma mulher no local com uma sacola na mão.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil, que vai fazer buscas em hospitais da capital para saber se alguma grávida deu entrada.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar no trabalho da polícia, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda