Polícia

Filha ouve mãe ser morta a marretadas após encomendar o assassinato

A suspeita teria contratado um pedreiro que reformava a casa da mãe para executar o crime. O caso foi registrado no Rio Grande do Norte, na cidade de Macaíba

Normalice foi assassinada com golpes de marreta Foto: R7

Uma mulher foi assassinada a golpes de marreta dentro da própria casa, na cidade de Macaíba, interior do Rio Grande do Norte. A suspeita de ser mandante do crime é a filha da vítima.

A jovem teria contratado o serviço de um pedreiro que trabalhava na reforma da casa e ainda ouvido a execução do crime. O pedreiro Geraldo José do Nascimento foi contratado pela dona de casa para reformar sua casa por R$ 3 mil.

Segundo o delegado, depois de uma briga com a mãe, a menina fez uma proposta dizendo que compensaria quem matasse Normalice. Imediatamente, ele teria aceitado executar o crime.

A vítima foi chamada pelo pedreiro para ir ao banheiro conferir o trabalho que ele havia terminado. Quando ela se sentou na privada, foi golpeada na cabeça com a marreta usada para quebrar paredes.

Segundo o delegado responsável pelo caso, depois da primeira marretada, Normalice tentou fugir e conseguiu se arrastar por cerca de um metro. Em seguida, ela foi arrastada até o quarto, onde o pedreiro lhe golpeou mais uma vez.

Como a mulher continuou agonizando, o pedreiro ainda pegou uma corda e a enforcou. De acordo com a polícia, a filha ouviu a mãe pedir socorro, mas não fez nada para ajudá-la.

A polícia acredita que a dona de casa foi assassinada na manhã de quinta-feira (30), mas o corpo só foi encontrado à noite, após vizinhos insistirem para a jovem ver se havia acontecido algo com a mãe dela.

No dia seguinte, o suspeito de cometer o crime  foi preso. Ele confessou que agiu a mando da jovem, que também acabou detida.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda