Polícia

Fim de semana com 6 pessoas detidas e apreensão de armas, munições e drogas em Cachoeiro

Policiais militares do 9º batalhão, em Cachoeiro, apreenderam armas, munições e drogas. Seis pessoas foram detidas durante as ações policiais

No Aeroporto duas pessoas foram detidas com drogas e uma quantia em dinheiro Foto: Divulgação/Prefeitura

Uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas levou a Polícia Militar ao bairro Aeroporto, em Cachoeiro, onde foi constatada a movimentação de tráfico por meio de alguns indivíduos. Na abordagem foram encontradas 38 pedras de crack, envoltas em duas sacolas plásticas rompidas e uma quantia de R$ 130,00, em dinheiro. Dois suspeitos foram detidos.

GAO apreende 269 gramas de maconha em Córrego dos Monos Foto: Divulgação/Prefeitura

Na localidade de Córrego dos Monos, no interior de Cachoeiro, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram acionados pela comunidade com denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em buscas à residência de um suspeito com idade de 20 anos foram encontrados um pedaço de maconha prensada, na dispensa, embalada em papel alumínio; e na gaveta de uma mesa, mais uma porção da droga, totalizando aproximadamente 269 gramas. O homem foi detido.

Ainda em Cachoeiro de Itapemirim, três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão foram cumpridos durante o fim de semana. Em uma das ocorrências, policiais do serviço reservado do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), juntamente com a equipe do GAO, tiveram êxito em abordar um jovem de 18 anos com mandado de prisão preventiva, encontrando com ele uma sacola contendo 18 munições de calibre 12 intactas.

Pontos moeda