Polícia

Homem acusado de abusar sexualmente de menina é preso em Cariacica

O suspeito também teria convidado um adolescente, de 17 anos, para violentar a criança dentro da casa. Uma amiga da vítima foi quem acionou a polícia

O suspeito já foi preso por agressão, ameaça e porte ilegal de armas Foto: TV Vitória

Um jovem, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, foi preso e apresentado pela polícia, na manhã desta quarta-feira (26). Judismar Renan Fortunato Silva, de 26 anos, foi preso na casa onde mora em Cariacica. Ele ainda teria convidado um adolescente, de 17 anos, para também violentar a criança.

“Ela saiu de casa alegando que iria para a escola, mas não foi. Ao retornar para uma praça, junto com uma colega, foi abordada por um conhecido do bairro. Esse conhecido a convidou para ir até a residência dele a pretexto de oferecer água. Assim que ela entrou na casa, ele trancou a porta e manteve relação sexual com a vítima sem o consentimento dela. Depois ele convidou o amigo para também manter relações sexuais com a menina”, contou o delegado Lorenzo Pazolini. 

O crime aconteceu no dia 15 de junho. Uma amiga da vítima foi quem acionou a polícia. A menina foi submetida a exames que comprovaram a violência. “As lesões também indicaram que houve o uso da força física para que fosse mantida aquela relação sexual”, disse o delegado. 

Judismar já tinha passagens pela Justiça por agressão, ameaça e porte ilegal de armas. Na manhã desta quarta-feira, a polícia cercou a casa onde ele vive e o encontrou dormindo. “Ele alega que não praticou o ato, mas que a menina esteve na casa. Ele vai ficar preso e a disposição da Justiça. Na residência dele também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e um instrumento utilizado na preparação da droga”, afirmou Pazolini.

Pontos moeda